Eventos. SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.

EVENTOS

PROJETO MISSIONÁRIO XINGÚ - JULHO DE 2016

08/08/2016

A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos os irmãos da família da fé espalhados tanto em Mato Grosso bem como em todo o Brasil e no mundo. Venho através deste comunicado trazer ao coração dos Santos um breve relatório do Projeto missionário Xingu que segue em andamento Graças a Deus em primeiro Lugar e também aos irmãos que tem o Espírito de Cristo e que com um coração voluntário ajudam na manutenção desta Obra de livre e espontânea vontade!

Agradecemos desde já a todos os irmãos que nos ajudam não somente com a ajuda material mas principalmente com a espiritual. nos combates. Nos jejuns e nas Orações das quais hoje colhemos grandes benefícios de Deus no meio dos homens.

Pois após clamarmos a Deus pelos irmãos indígenas que estão vivendo com dificuldades principalmente na área material. Obtivemos grandes resultados da providência do Senhor que tocou no coração da igreja que voluntariamente contribuiu com roupas calçados e Remédios para a população indígena carente que vive na reserva do Xingu.

Foram doados 100 caixas de roupas 03 caixas Grande de calçados e 60 caixas de medicamentos Glória a Deus!!... Durante todo o mês de Julho estivemos trabalhando Para que esse material fosse parar nas mãos dos irmãos que realmente são necessitados!

Todas as doações vieram da cidade de Campinas-SP. Através do Pr. Luciano e de sua esposa a cantora Cleuma Mendes e equipe que trabalharam durante 40 dias para que os irmãos indígenas pudessem pelo menos se vestir melhor. Agradeço de coração a esses valentes de Cristo que trabalham em prol do Reino de Deus na terra.

Ao todo foram 11 dias fazendo entrega dos donativos entre o alto e o baixo Xingu.  Durante os dias ouve trabalho com crianças e adolescentes para incentivá-los a ler a Bíblia e também visita nas casas e durante a noite cultos isso em todas as aldeia que passamos Durante esses dias houve mais um aumento no número de índios crente mas seis almas aceitaram a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de suas vidas elevando o número de crentes de 484 para 490 almas salvas para Glória de Deus e alegria da Igreja. Afora 27 almas que estavam distanciadas do caminho e que se reconciliaram com Deus por meio de Jesus Cristo. Glória a Deus.

 

COMPARTILHE!



PUBLICIDADE

FACEBOOK

SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.. 

Quinta, 19 de Outubro de 2017