Eventos. SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.

EVENTOS

INFORMATIVO MISSIONÁRIO OUTUBRO 2014

05/10/2014

OBRA MISSIONÁRIA EM SANTIAGO - CHILE

Más graças a Deus que nos da a Vitória por nosso SENHOR JESUS CRISTO. (I Corint. 15.57)

Saldamos a amada igreja com a paz do Senhor;

Primeiramente  podemos dizer, que vemos a graça de DEUS e sua misericórdia sendo derramada sobre povos e nações; glória DEUS por isto!!!

Contamos que a obra segue avante, e a pesar de todas as dificuldades que o trabalho missionário sobreleva, o Senhor nos  concede a vitória.

Para glória de JESUS, podemos contar que doze novas almas foram alcançadas e desceram às aguas do batismo no começo deste ano.

Novos candidatos estão sendo preparados para o próximo batismo, aguardando  assim, o tempo favorável, já que estamos em pleno inverno. Com alegria podemos dizer quão gratificante é ver o trabalhar do nosso bom DEUS em favor do homem.

DEUS é fiel, e pela graça que nos concede, podemos pregar sua palavra, e almas são alcançadas pelo poder do evangelho; pois como ela nos diz:  ,   porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”(jo. 3,16); este imensuravel amor de DEUS é o que nos impulsiona a levar avante esta conmissão que nos há sido por ele encomendada.

Mais bençãos podemos contar, a vigilia missionária completou um ano e alguns meses, para glória de JESUS, trabalho realizado  pela missionária SUMAYA, onde uma vez ao mês conjuntamente (com as irmas no grande templo Cuiabá - MT- BRASIL)  e que envolve a todos quantos queiram participar, já que é divulgado atravéz do programa de radio “a hora missionária”aqui no CHILE, que também é dirigido pela missionária que completou um ano e alguns meses, onde almas são alcançadas, e pelo poder da oração ouvimos os testemunhos serem contados. para glória DEUS.!!

Amados, há gratidão em nossos corações pelas vossas orações e pelas contribuições que cada um de vóz têm feito em prol da obra missionária, já que podemos lhes dizer com muita convicção que cada alma alcançada também é fruto de vossos esforços.

DEUS há de recompensar a cada um que se esmera pelo trabalho missionário.

DEUS seja louvado!!!   maranata!!!

Pr. IVAN GHO GONZALEZ  e esposa SUMAYA GHO MECHAILEH.

 

ÍNDIA - DEUS ABRE PORTAS AONDE NÃO TÊM PORTAS

Damos graças a DEUS por tudo o que tem feito por uma nação que aparentemente sem esperança para anunciar o evangelho, DEUS nos concedeu um trabalho lindo e maravilhoso para a gloria do nosso SENHOR JESUS CRISTO, temos hoje na ÍNDIA em vários lugares uma igreja ASSEMBLEIA DE DEUS – COMADEMAT.

 

Locais de igrejas e pontos de culto:

 

NOVA DELI: Congregação - Hariana, com 136 membros e 30 congregados. Dirigente Pr. VASUDEP.

 Sub-Congregação - Dabua Colony, com 20 membros e 25 congregados. Dirigente Ev. MISHA.

MUNBAI: CASA DAS MENINAS com 18 meninas.

Congregação – Vashi, com 48 membros e 10 congregados. Dirigente Pr. DIMAS.

Congregação - Kopar Kairane, com 20 membros e 10 congregados. Dirigente Ev. SANTOSH. Mais um ponto de culto.

Congregação - Puni Cidade, com 35 membros e 30 congregados. Dirigente Dc. PRADEEP. Mais trabalho social com deficientes visual.

DEUS continue abençoando Pr. DIMAS E FAMILIA.

 

Ev. Misha. Dc. Sunil, Ev. Santosh, Pr. Vasudep e Pr. DimasAMILIA.

 

 

A OBRA DO SENHOR JESUS CRESCE NO HAITI.

 

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE PORT-AU-PRINC, HAITI – COMADEMAT

 

As nossas saudações; ao nosso Pastor Presidente e aos Senhores Secretario Estadual de Missões, e igreja de Cuiabá-MT e Região, através desta estamos informando sobre a obra missionaria no Haiti.

Há um ano de trabalho constante, o Senhor Jesus tem nos ajudado. Por ordem do Senhor Jesus, o início do trabalho foi em um acampamento de barracas dos desabrigados, onde o Senhor Jesus nos ensinou, salvou almas, porém o tempo de permanecia ali foi orientado pelo Senhor Jesus, após 5 meses de cultos nas barracas o acampamento foi desmobilizado pelo governo do Haiti, sendo que todos os moradores tiveram que sair da área, como o Senhor Jesus havia falado em meu coração, foi ali que a Igreja Assembleia de Deus do Haiti nasceu. Após a saída daquele local, Deus preparou um salão para a igreja, pequeno mas que também foi segundo a ordem do Senhor Jesus, pois o proprietário é um dos nossos cooperadores da obra.

Hoje contamos com uma frequência de 25 adultos e 40 crianças em nossos cultos; de ensino, de libertação e Culto público, porem o salão de aproximadamente de 8x5 já não e suficiente para que caiba os irmãos, pois além dos irmãos membros e agregados, tem vindo outras pessoas que o Senhor Jesus tem trazido.

Agradeço a DEUS por tudo o que tem feito por nós aqui no Haiti, ore por esta obra você faz parte dela.

Missionário Pb. JOVELINO DONIZETHE DE SOUZA E FAMILIA.

 

 

 

Confira as fotos do Evento


COMPARTILHE!



PUBLICIDADE

FACEBOOK

SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.. 

Quinta, 19 de Outubro de 2017