Eventos. SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.

EVENTOS

INFORMATIVO MISSIONÁRIO FEVEREIRO 2015

20/02/2015

JAPÃO UMA TERRA FÉRTIL

A Paz do Senhor meus Amados. Estamos realizando vários trabalhos de evangelismo e recebemos a visita de vários japoneses, entre eles professores. Temos cultos de pregação em português e traduzindo para o japonês, e todos entendem a mensagem, no final fa  zemos o apelo e em um de nossos cultos o Senhor nosso Deus nos agraciou com a conversão de três mulheres e um homem, receberam ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador. Cremos que é o resultado das orações, e o compromisso e AMOR que a MISSÃO COMADEMAT / SEMAD-MT tem com as almas Nipônicas.

Estamos felizes, pois estávamos pedindo ao Senhor Deus um sinal, em relação a um Grande Projeto, que temos, e ele respondeu. Glorias ao nome Santo de nosso Senhor Jesus Cristo.

Sabemos que o tempo da Igreja se finda, e momento de empregarmos todos nossos esforços, em beneficio do Reino Celestial, e livrar as preciosas Almas da Perdição Eterna.  Esta e a nossa mensagem, Jesus Salva, Liberta, Cura, Batiza com o Espirito Santo e Breve Voltara. Maranata. 

Pr. Icaro Lopes – Japão.

OREM PELO NOVO PROJETO EVANGELÍSTICO EM HIROSHIMA-JAPÃO

 

 

 

SÃO TIMÓTEO E REGIÃO NA BAHIA SENDO IMPACTADO PELO PODER DE DEUS

Por bondade de DEUS o trabalho Missionário em São Timóteo e Região na Bahia, tem sido uma benção o senhor Deus tem aprovado esse Projeto de certa forma que vidas tem se entregado a Cristo e Milagres estão acontecendo para a Glória de DEUS.

Estamos com vários pontos de cultos e uma construção de um templo já em andamento para que possamos adorar a DEUS, A Primeira conversão em São Timóteo foi da Irmã Maria Teodoro um milagre extraordinário de cura divina exames antes e depois, comprovando o milagre.

A igreja segue reunidos vários irmãos que entregaram a Cristo suas vidas, vários milagres aconteceram e conversões.

Continue orando por essa Obra Missionaria.

Missionário Pastor João Claudio e Família.

 

 

 

MILAGRES DE DEUS EM ATENAS - GRÉCIA

 

Vale a pena servir a JESUS, estas são as declarações de gregos que passaram e ter experiências com DEUS. Nestes vídeos em que você poderá ter acesso via youtubee ira assistir relato de milagres da parte de DEUS, em que os médicos ficaram pasmos com o acontecido, e ateus puderam presenciar o agir de DEUS na vida de nossos irmãos gregos.

 

Acesse os links:

www.youtube.com/watch?v=UkGF37qbODo

Tema do vídeo: ASSEMBLEIA DE DEUS EM ATENAS TESTEMUNHO DE KATARINA 01.11.14 

 

www.youtube.com/watch?v=uAMVfl21tGI        

Tema do vídeo: ASSEMBLEIA DE DEUS EM ATENAS (UM GRANDE MILAGRE OPERADO POR DEUS) TESTEMUNHO DE MAIKE 14/12/14

 

MISSIONÁRIO PASTOR EDUARDO ARAÚJO SOUTO E FAMÍLIA.

 

 

 

ÁSIA UM POVO NECESSITADO – OREM POR ESSAS NAÇÕES.

"Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer e lucro"!

                Gostaria de relatar alguns acontecimentos que nos aconteceu aqui na Índia desde nossa chegada e o porquê não devemos parar de anunciar o Evangelho, mesmo com as grandes adversidades que nos sobrevieram.

                Umas das maiores barreiras que um missionário pode sofrer no campo é a falta de incentivo, ou seja, o apoio moral e graças a Deus isto nós tivemos tanto de nosso pastor Presidente Pastor Sebastião Rodrigues de Souza e sua esposa irmã Nilda, como da igreja de Cuiabá que tem sido de grande importância para o nosso ministério aqui na Ásia, pois casos contrários não suportariam e certamente nos primeiros meses teríamos desistido.

                Lembro-me que não foi uma ou duas vezes somente mais muitas vezes e em tempo oportuno Deus usava algum irmão(a) para nos dar uma palavra de animo, consolo. Parecia que sabiam de tudo que estávamos passando aqui no outro lado; somos gratos a Deus pela igreja de Mato Grosso realmente somos vitoriosos, pois um missionário que não tem este tipo de apoio é semelhante à um barco a deriva; sem rumo e completamente perdido.

                Estivemos no Brasil por um tempo, tempo este determinado por Deus, e ali o Senhor falou fortemente conosco, dizendo que teríamos de irmos à outra nação. (Malásia) e nós vínhamos pedindo confirmação por parte de Deus. (algo concreto)

                Pois o Senhor vinha falando conosco de várias formas concernente à outro campo na Ásia já algum tempo e que nosso tempo na Índia havia terminado, porém não deixaríamos a Índia. Confesso que não entendíamos; como havia finalizado nosso tempo e não deixaríamos? Já Hoje entendemos muito bem que de outro país continuaríamos dando suporte, visitando os trabalhos em especial as nossas meninas e dando suporte financeiro, tendo em vista de que aquele trabalho é muito carente e necessitado financeiramente, pois sendo um país hindu com um governo extremamente contra o cristianismo jamais teríamos condições de sermos independentes financeiramente. Hoje entendemos porque o Senhor nos trouxe a esta nação (Malásia) confesso que não era nossa vontade, inclusive procuramos outros países como o Nepal e Tailândia, mas ao chegarmos no Brasil Deus confirmou de forma tremenda concernente à Malásia, usando seus servos para falar comigo e com minha esposa. E na obediência viemos! Malásia também não é fácil, pois é um país muçulmano e aonde, todavia rege a lei de pena de morte, é extremamente proibido pregar o evangelho aos malaios (nativos), porém temos a liberdade de pregar para os 20% dos indianos e os 35% dos chineses que aqui vivem sem contar com os nepaleses e os refugiados de Mianmar e Vietnã que aqui residem. É um país super desenvolvido, onde brasileiros são muito respeitados e queridos apesar de nós não conhecer nenhum brasileiro aqui ainda, os brasileiros têm liberdade de entrada no país (sem precisar de visto), ou seja, pegamos nossos vistos na chegada sem nenhum problema.

                Deus falou conosco a respeito de chineses, entendemos que o Senhor quer que trabalhamos em especial com chineses, quando ainda estávamos no brasil recebi duas profecias bem parecidas concernente à chineses. Na profecia o Senhor usando seus servos dizia assim " vai, pois naquele lugar eis que vou usar um homem chinês, este lhes dará uma casa"...

Já se passaram alguns meses desde que chegamos aqui e podemos dizer que estamos ainda conhecendo o campo e pedindo sempre orientação Divina para ele nos orientar em tudo, e graças a Deus já conseguimos alugar um pequeno apartamento, e devagar estamos comprando os móveis necessários. Meus filhos fizeram os exames escolares e graças a Deus foram aprovados, contudo eles terão que passar por aulas particular para aprenderem o idioma local ao qual vão usar também na escola " Malaio". Queridos Antes de sairmos do Brasil algumas pessoas nos disseram como vocês têm está coragem de deixar sua pátria, igreja, idioma, amigos, parentes... Ao atender o chamado de Deus em nossas vidas. Algumas vezes até pensamos o porquê Deus faz isto, nos tirando do conforto, do meio de nossos amigos, irmãos, parentes, nosso idioma, nossos costumes etc... Sabemos que não é fácil, porém é maravilhoso estar onde o Senhor queira que estejamos.

 

Compartilhando algo que nos aconteceu na Índia.

                Logo após termos deixado a Índia no mês passado recebemos uma mensagem (email) de um de nossos irmãos indiano:

Pedido de socorro que recebi por um de nossos obreiros em nova Délhi, ele me disse, por favor, Pastor Dimas, help us, please help us ... I did not know Christ if you with your family not come to India, but now we know Christ and receive His grace your pardon, even wanting to go back there is no way. Pastor Dimas Help us.

Pastor Dimas, nos ajude, nos socorre... Eu não conhecia a Cristo até o senhor com sua família vier a Índia, mas agora que conhecemos a Cristo e recebermos a sua graça seu perdão, mesmo querendo retroceder não há como. “Pastor Dimas ajude- nos”.

                NO MÊS DE DEZEMBRO UMA DE NOSSAS IGREJAS TAMBÉM FOI TOTALMENTE DESTRUÍDA.

                As dificuldades muitas vezes nos desmotivam, Nossas fraquezas e limitações apontam realmente para quem é nosso provedor e Senhor, aquele que cuida e nos aperfeiçoa. Assim como Paulo desejamos muito que o poder dele repouse em nós, mesmo que para isso teremos de nos “gloriar em nossas fraquezas”. Que assim seja também em cada vida!

 

                Queridos nós pedimos que continue Orando pela nossa adaptação e pela nossa nova vida na Malásia, Ore para que Deus abra portas para nosso ministério aqui. Ore por segurança e proteção de Deus por nós, também pela vida de nossos irmãos indianos e pelas nossas meninas; somos gratos a Deus por vossas vidas, pois temos a certeza e convicção de que o resultado de nossa vitória é fruto de vossas orações e contribuições, que as mais ricas e poderosas bênçãos celestiais sejam continuamente sobre as vossas vidas!                                                    

 

Pr. Dimas & família.

 

 

Confira as fotos do Evento


COMPARTILHE!



PUBLICIDADE

FACEBOOK

SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.. 

Segunda, 11 de Dezembro de 2017


Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0