SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.

NOTÍCIAS/ARTIGOS

TESTEMUNHO DA IRMÃ LAURECY ALVES MUNIZ

Missões

TESTEMUNHO DA IRMÃ LAURECY ALVES MUNIZ

 

Escrevendo o meu testemunho para compartilhar um pouco do que Deus fez na minha vida.

Quando eu tinha 45 anos de idade tive um câncer no útero, morava na cidade de Cuiabá -MT, mas, precisei ir para Curitiba-PR, iniciar um tratamento. Em Curitiba os médicos disseram que se tratava de um tumor, e que não se encontrava somente no útero, já havia avançado para os intestinos e os rins. Mas eu não me deixei abalar pelo medo, porque tive e tenho muita fé em meu Deus.

 Passei pela cirurgia, no entanto, não foi o esperado porque o tumor estava muito extenso, chegando a alcançar as extremidades do reto, por conta da cirurgia não ter sido bem sucedida comecei o tratamento de radioterapia e quimioterapia, os médicos começaram a me falar que para minha situação já não havia mais jeito, porém, eu falava-lhes que ainda havia jeito, porque o Senhor Jesus estava comigo.

Infelizmente, o avanço da doença impossibilitou-me de andar, porque sempre estava muito inchada. Certo dia houve um culto na igreja no Bairro três barras em Cuibá-MT, que teria até a participação de um cantor vindo do  estado do Ceará, e dois irmãos meus em cristo, o irmão Elizeu e a irmã Maria foram me buscar pra que eu não perdesse este culto, ao chegar o momento da oração final do culto um irmão alarmou-se dizendo que Jesus o havia mandado orar por uma pessoa que estava com câncer, no entanto, várias pessoas se adiantaram para receber esta oração indo todas á frente do púlpito, eu, porém, balbuciava que certamente aquela oração não era destinada a minha pessoa, porque não podia me locomover a frente como os outros para recebê-la, e quando dei por mim já estava ajoelhada lá na frente, então senti que tinha algo muito importante da parte de Deus pra mim, comecei a pedir para Deus me confirmar se ele estava realmente naquele movimento, eu queria vê-lo, e pela sua infinita misericórdia eu pude contemplar as suas mãos me tocando, me operando, me curando, naquele momento pedi para que o Senhor deixasse um sinal para eu mostrar ao meu esposo que não cria no seu poder, e o Senhor me presenteou com um rim novo, e o câncer que estava consumindo meu pulmão, seio, rins e intestinos já não existia mais, e Deus atendeu-me deixando um sinal do seu milagre em mim, duas cicatrizes, para eu mostrar a minha família que havia sido liberta e curada de tudo, graças ao meu bom Deus.

Meus sinceros agradecimentos primeiramente a Deus, depois ao irmão Dirceu, irmã Maria, aos pastores José Proença e Eli, também as igrejas de três barras e primeiro de março, todos me ajudaram muito.

Um dia eu contei o meu testemunho ao irmão Sebastião que deu a ideia de redigi-lo, infelizmente nunca tive a oportunidade, mas hoje Deus me deu esta oportunidade porque já faz muitos anos deste milagre, e tenho sentido a cobrança de Deus em relação a isso.      Eu resido em Santa Catarina, mas Deus me trouxe aqui para dar o meu testemunho, e peço que ele seja uma das matérias do jornal, porque Deus tem falado muito.

Também não posso deixar de contar outro milagre que meu Deus realizou em mim quando por 8 anos e 8 meses e um dia eu sofri de hemorragia na bexiga, eu não conseguia urinar normalmente porque saia apenas sangue, Mas,  um certo dia fui a um culto em uma igreja em que o irmão pregou na passagem da bíblia que relata a cura da mulher do fluxo de sangue, mediante tal palavra abri meu coração para Deus em uma oração dizendo que eu não poderia tocá-lo como aquela mulher, mas, que ele mesmo me toca-se, e passaram-se os dias e eu já não urinava mais sangue e graças a Deus mais uma vez ele provou o seu amor por mim, curando-me, e me concedendo mais esta vitória.

LAURECY ALVES MUNIZ, deixo para a meditação de todos um versículo a qual me afeiçoo muito que se encontra no livro de Jeremias 4.1 “Se voltares, ó Israel, diz o Senhor, para mim voltarás; e, se tirares as tuas abominações de diante de mim, não andarás mais vagueando.

 

18/MARÇO/2016

Fonte: Semad-MT



Missões: Mais Notícias/Artigos



COMPARTILHE!



PUBLICIDADE

FACEBOOK

SEMAD-MT - Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso.. 

Quinta, 21 de Setembro de 2017